BANCA SÃO FRANCISCO

VOCÊ S/A comemora 15 anos

17-01-2013 19:04
VOCÊ S/A comemora 15 anos

Este ano, a VOCÊ S/A, a primeira e única revista de estratégia de carreira e finanças pessoais, completa 15 anos e promete lançar grandes sucessos para celebrar a data especial!

Para começar com o pé direto, a edição de janeiro da revista traz uma matéria de capa imperdível para aqueles que querem decidir e escolher o rumo certo, na carreira e no trabalho em 2013.

Segundo as pesquisas realizadas pela VOCÊ S/A, no Brasil, apenas dois em cada dez profissionais atuando em empresas de grande porte têm chances reais de chegar a uma posição alta em sua organização.

José Eduardo Costa, editor de VOCÊ S/A, destaca que a revista traz um conjunto de informações quentes do mercado econômico, que servirão de apoio ao leitor na hora de tomar uma decisão em sua carreira ou negócio. “Concentramos nesta edição todas as informações para o leitor se atualizar sobre o mercado de trabalho e o mundo dos negócios.”

Além dos destaques da capa, a edição traz o resultado de procura por executivos em grandes empresas e uma matéria exclusiva sobre o investimento em gestores para cuidar de despesas pessoais.

 

Voltar

Procurar no site

© 2008 Todos os direitos reservados.